Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > VOLTA REDONDA: SINDICATO REALIZA ASSEMBLEIA DIGITAL PARA DAR INÍCIO À CAMPANHA SALARIAL DO SETOR DA CONSRUÇÃO CIVIL

Volta Redonda: Sindicato realiza assembleia digital para dar início à Campanha Salarial do setor da consrução civil

27/05/2021

Entidade realiza assembleia digital nesta quinta, 27

Escrito por: Rdação STI Const. Volta Redonda

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e região realiza nesta quinta-feira, dia 27, uma assembleia digital para aprovação da pauta de reinvindicações da categoria, que será negociada com o sindicato patronal para fechamento da convenção coletiva. A votação acontece das 8 às 18 horas, no endereço eletrônico: votacaoonline.sindicatocivilvr.com.br, que poderá ser acessado no computador ou no celular.  


A convocação foi feita através de edital, publicado na última segunda-feira (24), em jornal com circulação diária. O sindicato também mobilizou trabalhadores, através de distribuição de boletins, em todas as entradas da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), na manhã desta quarta-feira (26), e durante o dia em outros pontos da base.


O objetivo foi convocar os trabalhadores (associados ou não) para elaborar e aprovar a pauta, que incluem reajustes de salários, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), cesta básica, ticket-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, entre outros itens.


O presidente do sindicato, Sebastião Paulo de Assis, comenta que essa campanha salarial não será diferente dos últimos anos, pois o cenário de crises política, econômica e social e de pandemia, reflete diretamente nas negociações de acordo e convenções coletivas.


- Garantir os reajustes e os benefícios para o trabalhador exige muito trabalho e esforço, diante de tantas dificuldades. Mas continuamos apostando que a negociação coletiva ainda é a melhor forma de mobilizar e organizar a categoria para alcançarmos os resultados positivos na convenção coletiva – frisa Sebastião Paulo.  

Após acessar o link da votação, o trabalhador deve digitar o seu CPF e o nome da empresa. Ele terá acesso à pauta, ao espaço para registrar outras reivindicações a serem inseridas na pré-pauta e no final confirmar o voto.

O trabalhador que tiver dúvidas pode enviar mensagem no WhatsApp da entidade (9 9275-4521) e solicitar o link da assembleia. As informações também estarão disponíveis nas redes sociais: facebook.com/sindicatocivilvr,  instagram.com/sindicatocivilvr ou twitter.com/sindicatocivil.

 

Redação: STI Cont. Volta Redonda

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:

CUT Nacional Ação sindical e ativismo ambiental na Amazônia Projeto Sindicalismo e Juventude
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669